sábado, 3 de julho de 2010

O Amor Que Sinto por ti

Tu és tudo o que eu quero
Es tudo o que eu desejo
Só queria provar o sabor do teu beijo...
Esse e de novo o meu desejo...
Só te quero a meu lado...
Tu és a lua e o Sol
que brilham para mim
és o mar e o rio
que correm sem fim.
Teus olhos verdes me iluminam
teus passos me fascinam
o teu corpo é um pecado
De um sabor para os meus lábios
Ao ver_te andar fico pasmada a olhar...
Ao ver_te sorrir meus sentimentos voam
como se quiezessem algo em troca.
Quando te vejo
Meu coração palpita
Tudo para e so a ti vejo.
Tenho amor para ti
e sempre te o reconheci....
Tenho sonhos e desejos.
Meu sonho é beijar_te
Meu desejo é ter-te...
O meu único pecado é amar-te...
Tenho também um pesadelo que me atormenta...
O meu pesadelo é perder-te.
Penso em ti a toda a hora...
Só te quero a todo o segundo
perco-me nas horas a todo o momento
e sonho contigo um tempo infinito.
Tudo isto para te dizer que te amo muito e nunca te Quero perder....

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário ao meu blog (: O mesmo te digo a ti, não deixes de escrever!
    Beijinho

    ResponderEliminar