terça-feira, 26 de abril de 2011

  1. Sou a alegria de quem me ama e a tristeza de quem me odeia!
  2. A felicidade de quem me alimenta e a fome da tristeza!
  3. Sou amiga de quem me adora e colega de quem me odeia!
  4. Sou ignorante de quem me difama e simpática de quem me elogia!
  5. Sou importante de quem me inveja, e uma bosta a quem não dou importância!
  6. A convencida de quem me detesta e a estrela de quem me AMA!
  7. Sou o amor de quem me quer eternamente, e a alegria de quem me mata!
  8. O brilho de quem me ilumina e o escuro de quem me apaga!
  9. A presença de quem me quer bem, e a ausência de quem me vira as costa
  10. Sou o ódio das pessoas inferiores a mim, e a coitadinha da inferior das convencidas!
  11. Sou a protecção do medo e o medo de quem me ignora!
  12. Pura e simplesmente sou muito para quem me AMA e pouco para quem me odeia!

Sem comentários:

Enviar um comentário