domingo, 11 de setembro de 2011

Sò para ti...

Entras-te na minha vida como um furacão, a única diferença é que tu não derrubas-te nada em mim, mas sim fazes-me ser uma pessoa melhor :))
És aquele a quem eu posso contar os meus segredos , os meus problemas , as minhas alegrias, as minhas tristezas e tudo aquilo que me acontece .
Acima de tudo és aquele em quem eu tenho a maior confiança e o maior orgulho.. Todas as tuas palavras fazem-me crer que o que há entre nós será eterno !
És umas das melhores coisas da minha vida e tenho consciência do quanto significas para mim, e com isso sou capaz de ir em frente com muita força , coragem e confiança !
O meu maior objectivo é fazer-te feliz. Eu sei que a nossa amizade tem um valor enorme para os dois, e nada nem ninguém nos vai vencer , nos fazemos a diferença , simplesmente somos DIFERENTES !
A verdadeira amizade está dentro de nós.
Contigo ao meu lado sei o que é viver , amar , sorrir , chorar (…) , e muito mais. Completas os meus dias com simples palavras, pois têm grande significado, não preciso de frases textos ,e principalmente de testamentos para dizer o quanto és importante. Uma única palavra diz tudo e mais alguma coisa: ADORO-TE...
Ensinaste-me que ser feliz é encontrar esperança nas batalhas, não é só valorizar o sorriso mas sim reflectir sobre a tristeza. Não é apenas festejar o sucesso, mas aprender lições com os fracassos.
Sei que quando errar tu vais estar ao meu lado , para me dares a tua mão e me encaminhares para o que está certo .
Aos meus olhos és PERFEITO, em ti só vejo qualidades! Gosto de ti pelo jeito que és, e isso basta.
Entras-te no meu coração, marcas-te a diferença e, NUNCA mais sairás.
....

2 comentários:

  1. fico contente por ti, por seres um ser que alcançou o amor e a felicidade, estima essa pessoa que te faz feliz para que ela te possa retribuir aquilo que lhe das.
    bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Oh Salsa eu estimo :)) ou pelo menos faço por isso... se essa pessoa sente o mesmo ou não... não sei :)

    ResponderEliminar